- O que é que tens?
- Não percebo, não entendo nada do que se está a passar.
- Elementar. Embora soubesses que isto iría acontecer achastes que a ti não te apanhava.
- O quê? Agora é que não percebi mesmo nada!
- Não te preocupes, o entendimento sobre o que te rodeia virá inexoravelmente e as respostas serão a cauda de toda a situação.
- Cauda? Que cauda?
- É uma forma de falar!
- Cada vez percebo menos! Sinto que já se passou muito tempo desde que aqui estou, lembro-me perfeitamente de me ter sentido mal, uma dor muito forte...
- Sim, sim, uma dormência no cotovelo, um formigueiro no peito, já sei, já sei!
- Parece que o incomodo!
- De modo algum. Mas começas a tornar-te repetitivo e temos que andar com isto para a frente.
- Isto?
- Sim, toda esta situação.
- Mas que situação? E a minha mulher? Falou-me de estarem conformados... com o quê, com quem?
- Contigo e com as suas novas vidas.

Sem comentários: